sábado, 26 de julho de 2014

TAG: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre uma tag que vez o maior sucesso no youtube, como não tenho youtube, resolvi fazer aqui mesmo, vamos lá!

OBS:. gostaram do blog novo?


  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ? Malú
  2.  Qual habito estranho você tem ? Nenhum 
  3. Você tem alguma fobia estranha ? Aranha 
  4. Qual musica você canta em voz alta ? give me love -ed sheeran
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ? Bater com a unha na mesa 
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Pular 
  7. Qual lado da cama você dorme ? Minha cama é de solteiro
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? (JURO) Não me lembro
  9. O que você sempre pede no Starbucks? Capucino
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? Usar protetor solar (Desculpa gente! kkkkk)
  11. Que lado você fica no chuveiro ? Geralmente o direito
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? Se tenho, não sei!
  13. Qual fast food você sempre come ?  McDonald`s
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ? Quero comida!
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ? Camisola  

Espero que tenham gostado?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...