domingo, 31 de agosto de 2014

Tag: Make total

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim fazer uma tag em forma de pots. A tag se chama make total, é uma tag rápida e muito legal!!
então vamo lá!!


1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? Depende, mas geralmente vibrante
2. Você é viciada em maquiagem? Sim, pelo menos eu acho, mas não sou daquelas que compra tudo de maquiagem que vê  pela frete.
3. Com que frequência você se maquia? Todos os dias.
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade? Sim. Sei que não sou tão velha, mas uma menina de 5 anos usando batom vermelho ou rímel (na minha opinião)! ohh, pergunta polêmica!!
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa: Barata a tracta make up, e de cara M.A.C ou Channel 
6. Qual o seu batom queridinho do momento? Como eu estudo ainda, prefiro batom nude, então uso o nº 12 (sugar plum), da Maybelline, ahhh ele tem FPS 15
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar? Base.
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros? O batom da M.A.C, viva glam da nicki, que eu tenho mas não uso.
 

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?  Gente, tenho marcas variadas, mas tem mais da Maybelline ou O Boticaraio 
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque? Com certeza a da Kim  kardashian!
11. Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…  Vou taguiar todo mundo!!!


AHHHH, GENTE!
MUITO OBRIGADO, 
ENTREI NO BLOG E VI QUE NO DIA 21/08/2014 O BLOG TEVE 365 ACESSOS!!!!
ISSO ME MOTIVA MUITO A CONTINUAR ESCREVENDO.  MUITO OBRIGADA!! 



Espero que tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...