sábado, 9 de maio de 2015

Tag: Mãe e Filha - Especial dia das mães

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um post muito especial e com uma participação muito especial: minha mãe!!!!
E todas as resposta são da minha mãe.
Vamos lá!!!



01. Como eu era quando criança? Muito traquina, não para quieta. ( Malú: tenho TDAH )


02. O que você acha do meu blog? Muito interessante 


03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem; Tem muita coisa, uma vez e enchi a pia de água e subi nela, entrei no moveu da sala e dormi nele sem querer.


04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo? Sim, muita coisa, como esfumar a sombra, delinear e outros, mas não pratico no meu dia a dia 


05. Diga um hábito estranho meu; Enrolar o cabelo no dedo e puxar o cabelo (obs:. até hoje ela faz isso)


06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria? Maria Laura


07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço? Coração de galinha ( Malú: AMO!! )


08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse; Estudasse mais.


09. O que eu faço que mais te incomoda? Falar muito e muito alto 


10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada. Ver série de tv. 

Bom gente é isso!!
Espero que tenham gostado.
ahh, desculpa não ter postado quarta.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...